Menu fechado

Política de Entrega

  • O envio dos nossos produtos são realizados através dos Correios ou transportadoras.

  • Sobre o rastreamento do pedido, você pode acompanhar na sua conta na aba acompanhar pedidos.

Lembre-se: A EMPÓRIO está levando em média 2 dias úteis para a emissão da Nfe e separação do pedido. O prazo de entrega começa a ser contado logo após a coleta da transportadora ou postagem nos correios.

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam duas tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e neste caso, será necessário que o destinatário do pacote, realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

No caso das Transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote voltará para o Centro de Distribuição da Transportadora e após retornará para a Empresa, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.